O cliente Fernet tem o direito de realizar a troca ou devolução de produtos que apresentem avaria ou que não satisfaçam suas necessidades. Para ambos casos uma solicitação deve ser enviada para o SAC da Fernet (telefone 11 3229-2166) em até 7 dias após a data de entrega do produto.

Para que a troca possa ser feita, o produto deve ser enviado:

  • na embalagem original

  • sem marcas ou indícios de uso

  • com manuais e acessórios

  • com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)

O transporte da primeira devolução é pago pela Fernet e pode ser feito nas agências dos Correios ou retirada no local de entrega (dependendo da localidade). Siga atentamente às instruções enviadas pela nossa equipe de Atendimento.

A Fernet tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição para verificar se a solicitação de troca atende todos requisitos necessários. Por isso é importante enviar o produto em conformidade aos requisitos, isso evita transtornos e agiliza o prazo de resolução.

No caso de restituição de valores, o mesmo será realizado respeitando a forma de pagamento utilizada.

Para cartões de crédito notificaremos a administradora do cartão. O estorno será realizado em sua próxima fatura ou posterior, de acordo com a data de vencimento do seu cartão e critérios da administradora.

Para pagamentos via Débito em Conta ou Boleto, o estorno será realizado por depósito bancário em até 15 dias, somente na conta corrente do comprador. Caso o comprador não possua conta-corrente enviaremos uma ordem de pagamento para ser restagada em um dos bancos que a Fernet utiliza.

Importante:

As agências franqueadas dos Correios (ACF) não aceitam o instrumento de habilitação de postagem. Veja as agências disponíveis no site dos Correios.